Hiiro no Kakera


A historia envolve Kasuga Temaki, uma estudante de 17 anos. Quando seus pais tem que se mudar por causa do trabalho, Temaki passa a viver com sua avó nas montanhas. No dia em que Temaki chega na vila, ela encontra estranhas criaturas, e é salva por um garoto misterioso. O garoto, Takuma Onizaki, é o primeiro dos cincos guardiões de tamahiyome que Tamaki encontra. 



Personagens: 
Tamaki Kasuga: a personagem principal. Ela é a Tamayorihime seguinte, depois de sua avó. Ela fica uma dor de cabeça, sempre que algo acontece com os selos Onikimaru. Seu hobby é visitar santu
ários e templos.



Takuma Onizaki: O primeiro guardião de Tamaki, conhece e também seu colega de classe. Tem uma força poderosa. É bastante lento. Seu hobby é fazer palavras cruzadas e ele gosta de comer taiyaki. Ele é o descendente da oni, cujo poder é muito difícil de controlar, especialmente quando estiver perto do selada espada mágica Onikirimaru.



Mahiro Atori: Um veterano do personagem principal e um dos cinco tutores. Mahiro é o descendente do corvo e pode controlar o vento. Ele é extremamente auto-consciente quando se trata de sua altura. Normalmente muito alto e energético e pode atuar imaturo. No entanto, quando as necessidades se ele pode mostrar um lado sério e profundo. Gosta de mulheres com seios grandes. Adora motos, carne e bolos fritos de macarrão.


Yuuichi Komura: Um veterano do personagem principal e outro dos cinco tutores. Yuuichi é o descendente da raposa de nove caudas e se especializou em utilizar ilusões e fogo espírito. Ele é muito silencioso e pode ser sem emoção. Gosta de espaçamento para fora e tem a capacidade de dormir em qualquer lugar a qualquer momento. Seu hobby é apenas relaxar e deitado na relva ao sol.


Shinji Inukai: Um grau abaixo do personagem principal e outro guardião. Shinji tem o poder de cura (Kaifuku) e pode usar o poder das palavras de controlar as coisas. Seu hobby é cozinhar e é habilidoso no que faz.





Ryou Kutani: Ele está no mesmo ano em que Tamaki e Takuma, mas ele é na verdade um ano mais velho do que eles. Ele é um lobo solitário e age como lhe agrada. Ele tem uma propensão para cheirar Tamaki que é devido aos seus poderes.


Suguru Oomi: Líder não oficial dos guardiães e descendentes da cobra gigante. O estrategista do grupo e também pode criar selos fortes e barreiras. Também controla a água. Ele é muito educado e confiável, mas tem um lado infantil. Geralmente é visto sorrindo. Adora chá.



                                                                  Episódio 10:



(...)

Minha foto
"Sorrir é a melhor maneira para lidar com situações difíceis" Sai-Naruto