Hellsing

O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.


Personagens

Alucard

O vampiro Alucard é conhecido como: Nosferatu Alucard, são muitos os nomes do poderoso vampiro sob o comando da familia Hellsing. Ele representa o maior poder da organização. Dotado de incontáveis poderes, possui personalidade sádica e arrogante. Sente prazer de enfrentar inimigos poderosos, tratando todos com cinismo e sarcasmo, com exceção de Integra e Celas Victoria. Embora seja totalmente sádico e Mal Alucard consegue ser extremamente carismático e adorado pelos fãs também é mostrado em um dos ovas que Alucard possui uma profunda e sincera amizade com a própria rainha que o chama carinhosamente de "Vampiro". Carrega sempre consigo duas armas de fogo, 454 Casull e Jackal. Admira profundamene os humanos, dizendo que eles podem ser criaturas fascinantes quando nunca desistem e seguem em frente, o que o levou a salvar Celas Victoria e torna-la sua cria. Alucard é servo da familia Hellsing ao longo dos 100 anos de existência da organização, desde quando Van Hellsing o derrotou na Transilvânia em 1898. É um anti-herói, contrastando fortemente com Celas, por sua natureza alegre e humanizadora. Embora a adaptação de Drácula para os cinemas por Francis Ford Coppola (Drácula, 1992) tenha sido forte fonte de inspiração para Hirano, o elemento mais notável derivado dessa inspiração é a existência de uma mulher amada pelo conde em ambas as obras. 
No enredo original de Stoker não existe tal coisa, mas na adaptação cinematográfica Drácula vai à Inglaterra em busca da reencarnação de sua amada. No volume 7 do mangá, Alucard, a bordo de um navio que se aproxima de Londres, relembra a viagem de navio que fez à cidade em busca de uma mulher. Embora na série de TV não haja menção explicita ao fato de que Alucard é Drácula, no último episódio, momentos antes de Alucard acabar com o vampiro Incógnito, por alguns segundos é possivel observar o rosto de Vlad Ţepeş refletido na face do vampiro. Vlad III Ţepeş (Sighişoara, 1431 — 1476) teria sido a inspiração para o personagem Drácula graças à sua enorme crueldade com os seus inimigos e às lendas de que ele teria vendido sua alma para o demônio. Ficou conhecido como Vlad, o Empalador, porque uma de suas maneiras preferidas de executar seus inimigos era perfurando-os com uma estaca de madeira de 2 metros de comprimento, aproximadamente. Não satisfeito com a execução, mandava fixar a estaca nos arredores de seu palácio, criando um verdadeiro "jardim de empalados". Uma alusão a isso é feita quando Incógnito é morto por Alucard perfurado por uma lança, que entra pelo ânus e sai pela boca, deixando o corpo exposto como ficavam os empalados de Tepes. Uma das formas curiosas de Alucard é a de uma garota, que os fãs passaram a chamar de Girlycard. Nessa forma, Alucard se parece com uma garota branquela com uma roupa russa e, ao inves do seu usual chapéu vermelho, gorro russo branco (como o de soldados imperiais). Alucard adotava essa forma durante a Segunda Guerra Mundial e usava uma Metralhadora Thompson, ao inves da sua pistola. Além disso, surge com essa forma também no Mangá. Segundo Alucard, as formas que ele toma não significam nada pra ele.

Celas Victoria

Celas é órfã, viu seus pais serem assassinados e sua mãe ser estuprada depois de morta. Ingressou na policia para seguir os passos do pai. Durante uma investigação em um vilarejo, depara-se com um vampiro disfarçado de padre e conseqüentemente Alucard. Acaba "morta"(foi baleada enquanto Alucard tentava matar o vampiro inimigo) no confronto entre os dois vampiros, mas salva da morte final por Alucard, quando ela concorda em se tornar uma Draculina(vampira).
A "Policial", assim é chamada por seu mestre, foi recrutada pela Hellsing e instruída sobre a natureza da nova espécie que pertence. Apesar de desenvolver seus poderes ao longo da história, Celas se recusa a beber sangue, temendo perder toda humanidade que lhe resta..
É a personagem mais cômica e sensual da série. Contrastando com sua aparência feminina e frágil, Celas é presenteada por Walter com o enorme canhão, Halconnen.




Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing

Líder da Organização Hellsing, mestra de Alucard. O Avô de Intregra foi o fundador da organização há 100 anos. Bonita e inteligente, possui orgulho e compostura dos ingleses. Integra veste-se e comporta-se de maneira masculina, devido ao cargo de chefe que exerce, o que leva aos principiantes em Hellsing à confundirem com um homem. Integra, assim como foi seu pai no passado, é parte da Tavola Redonda, um conselho de alto escalão que presta auxílio à Rainha da Inglaterra. Auxiliando-a estão, seu braço direito o mordomo Walter, e o poderoso Alucard. Tem a total devoção e proteção de seu servo vampiro. É uma fumante compulsiva.

(...)

Minha foto
"Sorrir é a melhor maneira para lidar com situações difíceis" Sai-Naruto